Atualize sua biblioteca! |
A mensagem não abriu? Clique aqui para ver na Web. |
| |
Adicione marketing@grupoa-mkt.com.br para receber nossos emails. |
|
|
|
|
|
Com texto didático, instigante e ricamente ilustrado, esta nova edição apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto. Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante quanto, pois engloba as inter-relações entre o consumidor e sua realidade social. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Estudos de caso: seis estudos de caso foram atualizados e mais seis foram incluídos. |
|
|
|
|
|
Novo capítulo: “Consumidor e bem-estar social” ressalta questões éticas relevantes para o comportamento do consumidor, como privacidade, sustentabilidade e vício. |
|
|
|
|
|
Mídias sociais: ênfase em plataformas de mídias sociais e em como elas moldam o comportamento do consumidor. |
|
|
|
|
|
Temas em voga: foram incluídas discussões sobre importantes temas emergentes, como big data, eu digital, cyberbullying, ludificação (ou gameficação), pré-ativação (priming) e nudging (empurrãozinho). |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Grupo A Educação respeita a sua privacidade e se compromete em não compartilhar suas informações. |
|
|
Se você não desejar mais receber nossa newsletter, clique aqui. |
|
|