|
 |

|

|
##nome##, |
 |
 |
NOVA EDIÇÃO DO CLÁSSICO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. |

|
 |
 |
Michael R. Solomon |
 |
21 x 28 cm | 608 p. |
 |
Com texto didático, instigante e ricamente ilustrado, esta nova edição apresenta as melhores e mais recentes ideias sobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso e exemplos. Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimas tendências e mudanças na área, sem perder o que fez dele um best-seller: a visão de que o comportamento do consumidor vai muito além do ato de comprar - possuir e ser é tão importante quanto, pois engloba as inter-relações entre o consumidor e sua realidade social. |
 |
R$ 170,00 |
ou 6x de R$ 28,33 |
 |
Clique no botão abaixo e acesse materiais para professores efetuando login. |
 |
|
 |
|
|
|
|
 |
|
 |
 |
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA |
 |
SOLOMON, M. R. O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo. 11. ed. Porto Alegre: Bookman, 2016. |
|
|
|
 |
 |
VOCÊ CONHECE AS VANTAGENS DE SER PROFESSOR GRUPO A? |
 |
 |
 |
Solicitações de cortesia. |
 |
Acesso aos materiais complementares. |
 |
30% de desconto em compras.
|
 |
Frete grátis. |
 |
Parcelamento em 6x sem juros no cartão. |
Compre com tranquilidade: nosso site é ouro no eBit e certificado pela Thawte. |
|
|
|
 |